Vlog: Sábado na Beauty Fair

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ÊêêêÊêê!!!
É assim que fiquei no meu sábado :D
Ahhh, como foi maravilhoso... quanto carinho, quanta gente querida, quanta coisa linda... momentos eternizados no coração!
Esse dia me deixou imensamente feliz ^^




E claro que gravei um pouquinho pra mostrar pra vocês o/
Aos poucos vou fazendo os posts com as novidades das marcas que visitei... e o que recebi, irei testar primeiro pra depois contar pra vocês. Devagarinho a gente chega lá ;)

Ah, gravei pensando também nas pessoas que não puderam ir pra vocês se sentirem lá ;)
Agora venham assistir:


Assista no Youtube:


E aqui vai algumas fotinhos com pessoas incríveis que encontrei:




Esqueci de tirar fotinho com a Milla Cabral do Vício Feminino e com a Flávia Calina, mas essas fizeram participações especiais no meu vlog :D
E eu também apareci do vlog da Milla, vejam aqui.


Dia mais que perfeito!
Espero que tenham gostado e participar comigo do primeiro dia da BF!
Quero agradecer o carinho de todas e também das empresas :)
Beijinhosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário