Carinho Via Correio: Nina Reis

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oiii lindonas :)

Estou atrasada com os posts em relação aos vídeos, mas é que estava conseguindo arrumar tempo para escrever... a fanpage, o instagram e o canal estou conseguindo manter atualizados, então me sigam por lá pra ficar pro dentro de tudo ;)

Bom, hoje quero dividir um carinho que recebi há uns dias e que me emocionou muito!

Eu fico sem palavras nesses momentos, não é pelo material e sim pelo carinho depositado que é extremamente fácil de sentir ao abrir uma caixinha dessa ^^

Venham conferir:


Clique para assistir no youtube:
Nina, você é uma querida!
Se tornou uma amiga sempre presente!
Muito muito muito obrigada por tudo... não me canso de agradecer :)

Espero que vocês tenham gostado!
Bejinhos no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário