Preparação da Pele + Bate Papo (Mudança, Carinho, Amizade, Parceiras...)

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oiii minhas lindas!

Estou cheiaaa de coisas pra fazer, numa correria danadaaa...
Então, preparei um vídeo pra contar tudo o que esta acontecendo pra vocês ^^

Aproveitei pra mostrar como eu faço a minha preparação da pele para o dia-a-dia, aquele pele "acordei assim", rs...


É uma preparação bem sutil, sem marcações... tudo bem esfumadinho e suave pra parecer que você acordou assim linda, sem olheiras, manchinhas e etc, hahaha!

Então, vem conferir e conversar um pouquinho comigo:


Clique para assistir no youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=ulDLH3gOgeI
 
Produtos que usei:
(assim que eu achá-los em meio a tanta bagunça, deixo aqui pra vocês, rs)

Beijinhos no coração


2 comentários:

  1. Nat, qual é o seu tipo de pele? A minha é oleosa.. vc tem alguma base legal pra indicar?

    ResponderExcluir
  2. Olha a sua mais nova "lombriguete" fã sua!!! Seus vídeos são maravilhosos! Tudo de booooom! O restante já disse lá no youtube!! Seja muito feliz na sua nova casa com o maridão! Bjokas, flor!

    ResponderExcluir