VLOG: Hair Brasil 2014

terça-feira, 15 de abril de 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá minhas lindonas!!!

Quem me acompanha nas redes sociais viu que postei que iria na Hair Brasil (a maior "feira de cabelos" do Brasil)... foi tudo meio corrido, por isso nem consegui fazer o post pra avisar também.

Eu fui no domingo, não consegui ir nos outros dias... inclusive hoje é o último!

Eu ameiii, o pessoal dos estandes extremamente educados... eu já tinha alguns estandes agendados para visitar e fui super bem recebida :)



Decidi gravar um vlog pra mostrar um pouquinho pra quem não foi e pra quem não conhece ;)

Venham conferir:


Clique para assistir no youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=jRMGCZ7nPqs

Espero que tenham gostado!
E vem mais vídeos sobre Hair por aí ;D
Beijinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário