Comprinhas e Presentinhos (Férias)

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Oiii minha lindas!

E tem mais um vídeo novo pra vocês, ebaaaa :D

Nesse vídeo eu mostro algumas comprinhas que fiz nas férias, algumas promoções que aproveitei e mais novidades. Também mostro alguns presentinhos que ainda faltava ganhar do Natal e alguns já de niver (adoroooo).

Venham conferir: 

 

Clique para assistir no youtube:
 http://www.youtube.com/watch?v=hCVsnlnEgws


No vídeo, eu mostro uma blusinha que comprei em um site da China!
Seguem os detalhes pra vocês:
Valor: $6.45
Frete: $3.94
Compensa juntar as amigas e fazer uma comprinha pra compensar o frete.
E também tem a categoria "frete grátis"... lá vocês também encontrar diversos produtinhos sem precisar pagar p frete.
Demorou pouco mais de 2 meses pra chegar ;)


Quero agradecer MUITOOOOOOO as pessoas amadas que já me presentearam ^^
Bjinhos no coração!


Um comentário:

  1. Amei suas comprinhas!! Gostei do seu Blog, estou seguindo!
    Beijo!!

    http://naosouricah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir