VÍDEO: TAG - Mais linda de blush :) [criada por mim]

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oiiiiiiiiii minhas lindasss!
Como estão???

Simmm, eu criei uma tag :D
Gente, eu sou apaixonada por BLUSH e eu queria responder, falar sobre eles e no youtube não encontrei nada específico, então resolvi criar essa tag!




São 6 perguntinhas que abordam essas lindezas, levando em consideração a opinião particular de cada um :)

1. Qual blush você esta usando agora?
2. Você prefere blushes em pó, creme ou líquidos? Por que?
3. Quantos blushes você tem? Mostre o seu favorito.
4. Qual você comprou e não gostou?
5. Qual cor de blush você acha que fica MAIS LINDO no seu tom de pele?
6. Qual seu blush "lombriga" (desejo) do momento?


Venham ver minhas respostas:




RESPONDAM TAMBÉM e como disse no vídeo, se você não tem canal, responda em forma de post no seu blog, no facebook ou até aqui nos comentários.
E me avisem... VOU AMAR ver a resposta de vocês!

Um beijo na bochecha com blush :D


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, já estou seguindo!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Na! esqueci de perguntar qual é o blush de corações que vc mostra no vídeo... achei a coisa MAIS LINDA E MAIS MUST HAVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari!
      É um importadinho da marca Physicians Formula na cor Pink.

      Tenho uma amiga que vende importadinhos c. precinhos mara, a Aline Boni (tem post aqui sobre a lojinha dela)... e checa lá no face tbm ;)

      Bjinhosss

      Excluir