VÍDEO: Comprinhas no centro da cidade com apenas 30 reais - Especial 1 ano do canal alineb2011

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oi meninas, tudo bem???

Esse mês é niver de um ano do canal da minha amiga Aline Boni que eu já falei muito por aqui ;)
E ela me convidou para fazer um vídeo especial para o canal dela em comemoração e é claro que eu aceitei, né?
Amigaaa, muito mais sucesso pra vc!!!
Pra quem quiser conhecer o canal da Aline, é só clicar: alineb2011
Tem mais informações no box de informações no vídeo no youtube.

Bom, quem me conhece sabe que adoro um comércio popular porque sei que lá encontramos produtinhos BBBs e que depois encontramos esses mesmos produtos em shoppings (por ex.) pelo dobro do preço. 
Eu resolvi lançar um desafio de gastar APENAS 30 REAIS!!!
Será que eu consegui???

Venham ver:




Link para assistir no youtube:
Gostaram de passear comigo???
Beijinhosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário