VÍDEO: Minhas Necessaires de Viagem + Dicas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oi minhas lindas, td bemmm???

Assim que voltei de BsAs pensei que antes de desfazer as necessaires eu poderia gravar um vídeo pra vocês do que levo e como levo.
Mesmo com a pequena experiência, eu achei que poderia trazer alguma dica interessante.

Espero que ajude vocês mesmo para viagens de ônibus, carro... porque muito do que levo quando faço viagem de avião é o que levo quando viajo com os pés no chão, rs...

A única coisa mais chatinha na viagem de avião é a bagagem de mão, então entrem no site da infraero ou digitem bagagem de mão no google que eles darão as informações do que pode e não pode levar dentro do avião.

Então, por esse fato de termos que despachar praticamente tudo, eu sempre me preocupo com as makes e cosméticos, por isso resolvi fazer esse vídeo pra dividir um pouquinho da minha experiência e ajudar vocês com as dicas ;)

Vem assistir:




Gostaram???
Alguém tem mais dicas para dividir?
Qualquer dúvida deixe aqui nos comentários ;)
Beijinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário