Swatches e Resenha: MAYBELLINE COLOR TATTOO 24H

segunda-feira, 11 de março de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá meus amores, tudo bem?
Como passaram de fdsemana?

Eu to super feliz, to na casa dos meus papitos, junto com a família num todo! Muito bom ^^

Essa semana pretendo falar um pouco de sombras!
Sombras importadas e nacionais.

Eu quis começar falando das famosas sombras da Maybelline Color Tattoo 24h.






Eu comprei 4 cores na viagem.
Essas sombras são em creme, algumas neutras outras mais cintilantes e elas prometem durar muito tempo nos olhos (24h?).





Swatches "ao natural"


Sinceramente, não achei tudo isso que ouvi dizer por aí não...
Eu usei um dia que não estava muito quente (inclusive) e ela acumulou na minha pálpebra :/
Até ficou nos olhos, mas ficou nas dobrinhas do olho, rs...

Fora que essas sombras cremosas tendem a endurecer com o tempo!
Enfim, no corre-corre do dia-a-dia acho bem legal. É uma corzinha rápida que você pode dar aos olhos.
Ou/e para usar como base para outra sombra.

A Maybelline lançou outras cores agora, essas minhas são da primeira coleção.

Eu acho que não compraria de novo.
Prefiro sombras em pó e pigmentadas, fora que duram mais.




E vocês, já usaram?
O que acharam?

Beijosss



Um comentário:

  1. Lindas cores e bela pigmentação.
    Gosto da marca.
    Obrigada pelo apoio de tudo isto foi ótimo, pq recebi muito carinho.
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir