LUSH: The Godmother

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá meninas, tudo bem?
 
Lembram que mostrei e falei do sabonete que comprei na Lush em Vegas?
 
Antes de tudo, preciso dizer que essa loja é uma delícia, tanto no cheiro que sai pro corredor quanto aos produtos que são feitos a mão e com ingredientes naturais; tudo de ótima qualidade.
Lá também comprei um esfoliante labial, mas depois eu falo mais sobre ele ;)
Tem muita coisa legal pra banho, pele, cabelo...
 
Pois bem, aqui esta o sabonete:
 
 
 
 
 
Como vocês podem ver o peso por libra é meio carinho, mas eu não teria a oportunidade de comprar por aqui, então resolvi matar uma lombriga :)
 
 
 
 
 
 
Esses sabonetes são vendidos por peso, você escolhe o seu pedaço ou pede para a vendedora (super atenciosa e boazinha) cortar o tamanho que deseja.
 
Eu deixei o meu guardadinho e quase 2 meses depois fui ver que o papel que o embrulhava estava meio molhadinho (talvez pela umidade do banheiro, sei lá), então resolvi cortar e guardar em um tuperware que veda bem.
 
 
 
 
 
Experimentei ele e sem palavras para o cheiro durante o banho. Ta, até aí normal... mas eu fiquei sentindo o cheiro dele no corpo depois do banho e após algumas horas... incrível!
 
Ele faz bastante espuma, a pele fica gostosa e só tem um porém: ele acaba muito rápido. Dissolve rápido, sabe?
 
Mas, é uma delícia!
Como eu já matei a lombriga, não sei se compraria de novo por conta do preço, mas fiquei bem feliz com a aquisição. Eu adoro experimentar coisas novas, ainda mais para a hora do banho que é o meu momento SPA, hahaha!
 
 
 Já usaram algum produtinho da Lush?
 
 
Beijosss

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário