De volta pra minha terra :D

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá gatonas!
Tudo bem?
 
 
Volteiii (amos) e com MUITAS NOVIDADES!!!
Aproveitamos muito nossa lua de mel, foi tudo maravilhoso...
 
Matei, praticamente, TODAS as LOMBRIGAS, porque a vontade era comprar muito mais. Era tudo muito barato, diferente e com ótima qualidade.
Ah, fomos para Las Vegas - NV! Amei o lugar, lindo, lindo, lindo... tem que ter perna pra andar MUITO porque lá tudo é exagerado de grande (se alguém tiver alguma curiosidade é só perguntar que eu conto!).
 
Pretendo fazer vídeosss de comprinhas pra mostrar tudo ;)
Afinal, realizei (amos) um sonho e quero muito poder dividir aqui um pouquinho da minha felicidade!
 
Olhem um pouquinha da minha ALEGRIA, rs...
 
 
 
 
 
Demorei pra dar um retorno no blog, mas pra quem curte a fanpage do MLH já viu muitas novidades... aproveitem para curtir e verem novidades paralelas ;)
 
E minha mami também veio passar uns dias comigo, aproveitamos um monte e eu pra curtir ela um monte, hehehe! Ah, aproveitamos pra fazer as comprinhas de Natal e Ano Novo em SP tbm... uowww, mais novidades vindo aí ;D
 
 
 
Um beijo no coração!
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Como pegou o ônibus para o walmart? Comprou o bilhete dentro do ônibus ou na máquina na rua? O bilhete do Douce que anda pela Strip serve para esse ônibus para ir ao walmart e o retorno? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo!
      Pegamos o ônibus para o Walmart na Avenida Tropicana e para esse compramos o bilhete dentro do ônibus.
      O bilhete da Strip não serve para essa linha.

      :)

      Excluir
  2. Como pegou o onibus para o walmart, pode me dar detalhes? O ticket do onibus que anda pela strip serve para ir ao walmart? Obrigado!

    ResponderExcluir