Hits – Glitter’s World: CAIRO

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá lombriguentas lindas!
 
Confesso que quando vi essa coleção minhas lombrigas atacaram violentamente, mesmo com o fato de ser glitter (me desanimo um pouco na hora de remover). Vocês já sabem que eu a-d-o-r-o um brilho (quem viu esse post aqui, percebeu que eu me arrisquei pra poder chegar perto de uns vidrinhos como esses), então foi fascinante ver 20 vidros de esmaltes com puro brilho, masss tive que escolher e achei que 2 deles (por enquanto) seriam o suficiente.
 
 
Escolhi o CAIRO (que vou mostrar hoje) e o Pequim.
 
Ficava meio na dúvida de comprar pela internet porque eu morava em uma cidade pequena em que tudo era perto e mais barato, mas se eu fosse esperar chegar nas lojas aqui, ter a certeza de que a cor que eu queria ainda iria ter, ter que andar muito até chegar ao centro da cidade e ainda pagar 12 reais de estacionamento... os 6 reais de frete compensaram, né?
 
Cheguei a conclusão que sinônimo de morar em cidade grande, muitas vezes,  é fazer compra pela internet.
 
Vamos ao lindão:
 
 
 
 

 








Passei duas camadas e achei que ficou um pouco grosso, não chega a ser áspero, mas me incomodou e então passei uma camada de base incolor por cima e me senti um pouco melhor.
 
*Algumas fotos estão com a camada de base e outras não, mas não alterou em nada o esmalte.
 
Como viram, esse esmalte não precisa de nada a mais, só ele basta!
Achei perfeito, digno e era tudo o que eu esperava... agora, vamos ver pra remover (depois eu venho contar aqui, rs).



 
Beijo grande e ótimo feriadão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário