NATURA VII – Faces: COLEÇÃO ROCK (swatches - batons e blush)

terça-feira, 31 de julho de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Semana passada eu estive no encontro da Natura. Aproveitei que iria fazer um curso de cabelo e fui ver as novidades do próximo ciclo 12!

A Natura Faces irá lançar uma coleção nova, a COLEÇÃO ROCK. E esta linda!





Os batons:


O rosa clássico é cremoso, mas tem uns brilhinhos.
O boca rock também é cremoso, mas também tem uns brilhinhos.
O rosa energia é cremoso e sem brilhinhos (achei lindooo).
E faltou o swatch do vermelho rock (não achei ele lá) que esta como cintilante.

As sombras e o blush:


Cada trio com: uma sombra opaca, uma perolada (levemente cintilante) e um com brilho (glitter).
* Essa foi a minha percepção.



Eu to in love pelo blush, é muito fofa a cor e é bem pigmentado.



É muito bom você poder ver os produtos de pertinho antes de comprar, né?
As vezes a gente fica na dúvida e assim eu acho que facilita muito e dá até vontade de comprar mais :D
Por isso, faço questão de fotografar tudo e trazer as novidades antes para vocês!
Aproveitem que toda a coleção esta em PROMOÇÃO de LANÇAMENTO!



 
Para fazer o seu pedido, é só deixar recado aqui no blog, ou:
Ou entrar em contato no face: Natália Lombardi / Minha Lombriga de Hoje



Beijinhos

6 comentários:

  1. Fiquei MUITO FELIZ em encontrar um blog com swatchs da nova coleção rock da natura,estava doida procurando fotos dos produtos e encontrar seu blog me ajudou muito a escolher os produtos que irei comprar! =)

    Ganhou uma nova seguidora! bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cissa!
    Eu que fiquei muito feliz com seu comentário e por se tornar seguidora :)

    Enqto permitirem que eu fotografe os lançamentos, continuarei fazendo...acho importante a gente poder ver a cor real do produto antes de comprar, ainda mais qdo os produtos são bons!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Teria como vc fazer um swatch do trio de sombras preto rock?

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Oi Cissa, se as sombras estiverem no próximo encontro e me permitirem tirar fotos, faço os swatches sim :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Guria, comprei o boca rock e achei ele cintilante, depois de começar a usar ele é bem cremoso, uma graça, dá pra fazer um baita olho e neutralizar com esse batom e um gloss.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou de chegar um aqui que uma cliente pediu!
      Acho ótimo essa cor pra fazer justamente o que você falou (olho dramático e boca nude).

      Bjinhosss

      Excluir