COQUE DIVERTIDO

terça-feira, 22 de maio de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Uma das minhas outras paixões e LOMBRIGAS são os acessórios!
Eu gosto de roupas básicas, então acabo explorando nos acessórios. Na correria do dia-a-dia, as vezes acaba não dando tempo de deixar o cabelo bonitinho, ainda mais eu que lavo a cabeça todos os dias.
A solução que eu encontrei para parecer mais bonitinha nesses dias foi usar um coque despojado e com acessórios.

Aqui estou com uma prisilhinha de strass de coração e um lacinho artesanal de flor.


Clique na foto para aumentar



Fica uma gracinha e dá um toque todo especial, meigo, divertido...é só usar a imaginação e o simples acaba se tornando moderno.


 
Em breve, o Minha Lombriga de Hoje terá muitas NOVIDADES em acessórios. Aguardem!

Beijinhos
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário