Eu tenho meu lado CRIANÇA, e você?

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Não dizem que a gente não pode deixar “morrer” a criança que existe dentro de nós?
Então, a minha continua vivíssima, hahaha.




Fui passear com papai na Droga Raia (é de família o vício por cosméticos) e vi essa caixinha linda da Moranguinho, hummmmmmmmm que lombriga que me deu. Se papai não comprasse, iria ficar com febre (falou a criança mimada, né?). Mentira, mas que achei fofo, eu achei e papai comprou, rs (por pouco mais de 6 reais).

Agora, me falem... olha que coisa linda:


Detalhe, minha unha quebrou quase na cutícula (exagerada) ... que dor!


Sim, é um curativo discreto, mas quem disse que uso e gosto de acessórios discretos?



* Adoro explorar nos acessórios... ainda não falei muito sobre isso aqui, né? Mas, em breve terei novidades. E uma delas é falar sobre anéis (outro vício), como esse da foto por exemplo.


Agora, vamos aos curativos da Moranguinho: estampas sortidas, resistente a água, dois tamanhos...






São 3 modelinhos do pequeno e 3 do maior.




Agora, me fala se não ficou bem melhor? rs





Loirinha como eu, rs



Ele tem a mesma textura do Micropore (por ex.: o cor da pele), não é a toa que ambos são da 3M. Nem parece que estou com um curativo no dedo, ele adere bem na pele, possibilita movimento sem incomodar e é super fininho.
Durou o suficiente, de um dia para o outro e só começou a descolar depois que comecei a mexer com produtos químicos e muita água (faxina semanal, rs.)


Uso o que tenho vontade. Hoje, se alguém me falar: “isso não combina com você” ou somente olhar e não dizer nada, eu vou simplesmente responder com um sorriso ou só observar porque no fundo, sei que aquela pessoa que me disse isso ou não disse, vai correndo na loja comprar igual!

Sou meiga, gosto de coisas diferentes, ainda ganho ovo de páscoa com bichinho e coleciono os bichinhos do MC Lanche Feliz!!! E sou muito FELIZ assim...


Essa bolsinha foi o que veio dentro do ovo de páscoa que ganhei do meu marido:
 
 
Depois eu mostro tudo o que tem ai dentro ;)




Volto só a semana que vem...

Uma FELIZ PÁSCOA para todos!
 
 
Beijinhos

Um comentário:

  1. Nosso lado criança é o que nos traz felicidades, então nunca perca ele.Adorei a dica, sempre passo por aqui para ver as novidades.ADORO. bjs.

    ResponderExcluir