Dia das Mulheres e Combinação Lindinha: OURO NUDE + IMPERIAL

quinta-feira, 8 de março de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Antes de tudo, quero parabenizar TODAS as mulheres nesse dia exclusivo nosso. 
Em especial as mulheres da minha vida: tias, primas, vós, cunhadas, sogra, amigas e principalmente minha linda MÃE.


Essa foi uma das surpresas lindas do meu marido!
Rosas Colombianas




E o combinado de hoje foi:



Duas camadas do OURO NUDE da Risqué da Coleção Fast Fashion (ele tem microbrilhinhos dourados que dão todo um charme ao esmalte).



E para brilhar ainda mais, usei uma camada do IMPERIAL da Cora da Coleção Duo-Chrome (ele tem microbrilhinhos dourados, verdes e rosas. Já usei ele por cima de um esmalte marrom escuro e ficou um luxo – eu ainda não tinha o blog – vou usar de novo).


E por hoje é só, vou continuar aproveitando meu dia, rs.



Beijos apertados e VIVA NÓS MULHERES!


2 comentários: