TANGO – 11

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Minha prima e leitora Bi, me emprestou esse esmaltinho da Tango para eu experimentar. Ela comprou sem perceber que ele tem fragrância, inclusive quando ela usou comentou sobre um cheiro diferente que sentia, mas não sabia de onde vinha, rs.

Já tentei procurar esmaltes dessa marca para comprar, mas por aqui não tem. Esse ela comprou em SP na famosa 25 de Março e pagou R$7,50.

Bom, resolvi passar!



Realmente, o cheiro do líquido é um pouco mais forte, mas depois de seco na unha, o cheiro fica mais suave, a não ser que você fique cheirando a unha compulsivamente (daí é tenso, rs).
O cheiro dos esmaltes com fragrância vem depois de seco, não adianta cheirar o líquido, você só vai ficar doidona se fizer isso, hehehe.

O cheiro lembra aqueles perfumes antigos tipo “talco de vó”, hehehe. E ele fica nas unhas mais no primeiro dia, já no segundo fica bem fraquinho, quase não dá pra sentir. Achei que eu iria enjoar, mas aconteceu o oposto, eu só tirei ele das unhas porque mexi com álcool e acabou manchando o esmalte (triste).

Foi ótimo para esmaltar, muito muito muito bom mesmo, ele possui aquele pincel achatadinho, 2 camadas já cobriram a unha, seca rápido, muito fácil de limpar e a cor é linda (caramelo com microbrilhinhos dourados).
Só a durabilidade que não foi boa, no mesmo dia já começou a sair as pontinhas (lembrando que eu não passei nenhum top coat por cima).

Adorei experimentar esse tipo de esmalte, MATEI MINHA LOMBRIGA J




Um cheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário